quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Blind Maiden(A Dama Cega) Materia Completa

"Post bem completo da lenda da Dama Cega que surgiu na espanha. espero que gostem." - Murilo

Essa lenda é da Espanha ou de algum país que fala espanhol, só achei informações sobre ela em espanhol.

É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden(Dama Cega).

Talvez você clique e não consiga entrar na página... Para entrar no site você tem que cumprir 3 requisitos:

1- Estar completamente sozinho

2- Tem que estar com todas as luzes apagadas

3- Entrar exatamente a Meia Noite (00:00)





Segundo a lenda, fazendo isso você consegue entrar em uma página bizarra, que vai te levar a uma experiência de absoluto TERROR.
Você deve ficar atento com os 5 sentidos e tomar muito cuidado para não clicar errado.
No site aparecem as palavras "SI(sim) ou No(Não)".

Se você apertar NO(não), estará salvo da maldição, mas se apertar SI(sim) ai não tem mais saída...

Na tela do computador vai aparecer um vídeo que está filmando ao vivo de dentro da sua casa. O vídeo vai passar pela sua sala, cozinha, banheiro, quarto até chegar atrás de você. Você vai se ver, e pode até mexer o braço para ver que é você mesmo.
Você vai encontrar a Dama Cega, ela vai arrancar os seus olhos e filmar sua cara de horror, e você passará a fazer parte da galeria de imagens do site.



Tem um boato de que um garoto apertou sim, e diz que viu uma garota muito linda se aproximando falando algo que ele não entendia, então quando a garota se aproximou ela ficou horrível, ele saiu correndo e caiu. A garota achou que ele havia morrido e foi embora.

Quem quiser ter uma experiência absoluta de terror entre...

www.blindmaiden.com

Você já entrou no site Blind Maiden ? Yahoo respostas: 
"Se eu fosse você n entraria"
"bom... agora são exatamente 10:08, tentei abrir o site www.blindmaiden.com e não consegui..."
"Vou fazer essa experiência"
"isso é bizzaro"
"como ele vai filmar se a pessoa não tiver webcam?..."

Comentários relacionados a Dama Cega:
 "É difícil ver a dama agora. Os servidores estão escondendo a entidade, mas existem relatos em todo o mundo de pessoas que acertaram a combinação. Se você acertou, cuidado!"

"meu medo ao extremo..mais eu vou entrar,pior foi entrar na deep web..
mais é como nosso amigo disse que acredito mesmo que existam muitas coisas
entre céu e terras, que nao podemos desvendar..bom me deseje boa sorte !ate mais."


"Nossa velho, eu vi este post uns 3 dias atras e hoje a noite tinha um pesadelo com ela mais ela não me matou eu tava com o meu pai no escuro ai uma mão agarrou a minha e eu gritei,ai apareceu um urso atras do computador e deu um grito daquela voz bem fininha eu quase morri!!!!"

"O site realmente abre às 00:00 hrs, mostra uma sequência de imagens horrorosas extremamente rápido, assim como no vídeo alí em cima, mas quando se clica em "YES", a página aparece off line."

Retirados do blog: www.queromedo.com.br

A Verdade sobre o site Blind Maiden
Vocês se lembram da tão famosa Lenda da Blind Maiden? Pois é. Muita gente ao redor do mundo fez o teste para a "experiência de puro horror" para ter um encontro com a suposta Dama Cega.

Mas tudo isso não passa de uma farsa! Saiba agora porque.

Na verdade, o site blindmaiden.com é um site espanhol que contêm lendas, vídeos e tudo relacionado a terror. A lenda apenas foi criada como uma jogada de marketing para atrair leitores ao site, o que por sinal deu muito certo. Independente do horário que você abrir a página, o site que você será direcionado será sempre o mesmo.



Hoje esse site não se encontra mais acessível já que esse domínio(endereço) não foi renovado, portanto ele está inativo e a venda para quem se interessar.

Abaixo, um vídeo em espanhol que mostra como era o site:


Desciclopédia sobre A Dama Cega: clique AQUI
"agora quem fez o site é um mistério, pode ter sido a própria dama cega, com o seu teclado em braile que ela ganho provavelmente de algum auxilio deficiente." - Desciclopédia

Conclusão:
A lenda teve uma ótima ideia e realmente causou medo nas pessoas na época, já que o site realmente existiu. parece que ao acessar o site, é mostrado uma sequência de imagens obscuras e você tem a opção Si e No. hoje o site não se encontra acessível já que o domínio não foi renovado. a creepypasta não passou de uma jogada de marketing para atrair leitores para o site espanhol de mesmo nome, Blind Maiden.
Uma coisa que me intrigou foi a foto que acompanha a lenda, eu procurei saber quem era o autor da arte, mas não obtive sucesso. acredito que seja uma fã art do filme The Grudge(O Grito).

Take This Lollipop, I dare you!
Este site apresenta a mesma proposta da lenda da Dama Cega. ao acessar o site, ele pega suas informações do Facebook(com sua aprovação, claro) e cria um vídeo do qual um cara, transtornado, estalqueia seu facebook, observa suas fotos, seus amigos e vai atrás de você.
Clique AQUI para acessar o site



O site foi criado por Jason Zada, diretor de filmes e comerciais.

Em uma entrevista sobre o assunto, Zada, que tem vários comerciais no currículo, disse que o novo site é um “projeto alternativo divertido” e negou qualquer possibilidade de a página funcionar como uma maneira de gerar atenção para um produto. “É apenas uma ideia que tive há um mês e decidi filmar. Eu adoro o Halloween.”

Créditos: medob.blogspot.com.br, docepsicose.blogspot.com.br e idgnow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário referente ao Post!